sexta-feira, 26 de março de 2010

Escola Activa

No dia 1 de Fevereiro a turma dos Pumas foi à avenida, em Loulé, fazer actividades no âmbito das Comemorações do Aniversário da subida de Loulé a cidade.
Começámos por fazer um jogo que consistia em acertar nos arcos com imagens de comidas nada boas para a saúde, tais como: bolos, panquecas, sumos, gelados, doces…


Na 2º actividade tínhamos que nos vestir de espantalhos e correr para pôr os legumes num cesto.

A 3º actividade, que foi a mais divertida, foi o slide. Um senhor foi-nos pôr os equipamentos, subimos por umas escadas e fomos parar ao cimo. Depois descemos e foi Fantástico!



Por último fomos ao insuflável. Foi muito fixe!


Aqui ficam alguns comentários da turma:

Daniela - «Gostei muito deste dia e das actividades que fizemos.»
Rita - «Eu gostei e foi fixe.»
Dário - «O jogo que gostei mais foi o dos bolos e dos hambúrgueres»
Beatriz L. - «Eu adorei andar no slide mas gostei de fazer os outros jogos também.»
Isaías - «Eu gostei muito do slide
Ana - «Eu adorei andar no slide porque é muito alto e eu gosto de alturas.»

Sem comentários:

Enviar um comentário