quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O hino da turma dos Pumas

Para fazermos o hino da turma dos Pumas, primeiro fizemos um poema com as seguintes regras:
- tinha que ter as palavras: Pumas ,Turma e amigos;
- tinha de ter 6 versos;
- tinha que ter 2 estrofes.
Escolhemos o poema, através de votos e o da Daniela ganhou.


O hino da Turma dos Pumas

Na turma dos pumas
Eu gosto de estar
E com os meus amigos
Eu gosto de brincar
E também
De partilhar.

Os meus amigos
Todos diferentes são
Mas nenhum
Deixa ninguém na mão
Mesmo quando
Armam confusão.

É uma turma muito boa
Não gosto de chatices
Alguns fazem malandrices
E os outros ficam à toa.

A professora é fixe a valer
E com ela gosto de aprender.

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu não me quero achar convencida, mas acho que o texto do hino da Turma dos Pumas está muito giro e engraçado.
    Beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar
  2. Olá, so agora é consigo comentar, acho que o nosso hino é muito fix e divertido.

    Adoro a nossa professora, nos temos um mail e tudo.

    Ador te professora: Ana Margarida Passos

    Beijokas

    Ana Matos

    ResponderEliminar